curso sobre privilégio branco - outubro 2020
sexta 02/10 de 20h às 23h
sábado 03/10 de 14h às 17h
domingo 04/10 de 14h às 17h

online
40 vagas por turma

Inscrições a partir de 01/09 pagarão R$200. [vagas promocionais esgotadas]

o curso tem abordagem reflexiva, experiencial, transformativa.
as reflexões de tatiana nascimento são conectadas às questões y comentários de cursistas, alternando entre momentos expositivos y dialogia, trocando ideia com participantes, inclusive através dos relatos aqui escritos: por isso é tão importante preencher todos os campos desse formulário. o encontro não tem caráter terapêutico nem de acerto de contas.

não é um espaço teórico no sentido (raso) acadêmico do termo, em que a citação de autorxs y a lista de referências ganha mais lugar que a experiência cotidiana. mas ao mesmo tempo é importante que lembremos que temos muitas feridas y nem sempre dá pra partilhar qualquer experiência de qualquer forma, porque ela pode ser um gatilho emocional pra alguma outra pessoa.

política de cancelamento/desistência: pra cancelamentos comunicados até dia 20 de setembro, reembolso da inscrição com devolução parcial do valor pago (50%). cancelamentos comunicados a partir de 21 de setembro não têm reembolso.

o curso é online em tempo real, não dá pra ver depois. leve isso em consideração pra fazer sua inscrição. dúvidas, comentários, questões, sugestões? escreve no último campo do formulário. gracias por seu interesse ♥

na quinta-feira 01/10, serão sorteadas 05 vagas gratuitas pra cada turma pelo instagram @tatiananascivento. podem participar do sorteio pessoas de baixa renda que sejam travestis, trans e/ou negras. 20% da arrecadação do curso serão usados pra pagar aluguel e comprar alimento pra duas famílias pretas atingidas financeiramente pela pandemia de covid-19, uma em SP e uma no DF.
Sign in to Google to save your progress. Learn more
nome *
número de telefone com código de área *
o número que vc passou tem whatsapp? *
Required
identidade de gênero *
Required
orientação afetiva-sexual *
Required
raça/cor/etnia *
Required
em qual turma você vai fazer?
o que vc tem pensado sobre culpa branca?
se vc é pessoa branca, como tem pensado y praticado responsabilização antirracista?
espaço pra dúvidas, comentários, partilhas, ou até alguma questão mais específica a partir do que já tenho publicado y/ou inquietações tuas.
você se atentou à política de cancelamento de inscrição y reembolso dizendo que "política de cancelamento/desistência: pra cancelamentos comunicados até dia 20 de setembro, reembolso da inscrição com devolução parcial do valor pago (50%). cancelamentos comunicados a partir de 21 de setembro não têm reembolso."? caso concorde, marque SIM abaixo. se não concorda, por favor, não se inscreva. *
Submit
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy